Projeto Semear

Projeto Semear

terça-feira, 28 de agosto de 2012


O PODER DO EVANGELHO EM NOSSA EPOCA




O PODER DO EVANGELHO EM NOSSA EPOCA.

Estamos sem duvida vivendo uma epoca de muitas dificuldades na area da evangelizaçao em nosso brasil,onde se tem banalizado os metodos evangelistico dos nossos pioneiros,nunca fiquei tao preocupado como hoje,aquele tempo onde a igreja saia pelo bairro com a mocidade e irmaos,culto ar livre, a banda ,a mocidade cantava aqueles belos hinos evangelisticos que saudade,,ainda que sou da nova geraçao anos 90,,mas ainda peguei isso,onde a banda ia nos culto nos lares.
que saudade desse tempo,quando o pregador pegava o microfone e falava com ousadia a palavra e jesus salvava e curava,na maioria das vezes o mesmo nao tinha boa leitura mas pregava o verso famoso com alegria,hoje temos teologos com bom conhecimento e bem vestido..com ternos bonitos,nao que seja ruim isso,pelo contrario isso é até bom,,mas .....lembro tambem do evangelsimo pessoal porta a porta.e antes dos cultos nós iamos buscar a pessoa para o culto.
Quando o pastor avisava no culto ,dos trabalhos da semana na igreja,os irmaos na sua maioria estavam presentes nos trabalhos,era palestra,oraçao,culto nos lares ..será que esse tempo vai voltar?????????
Sei que estamos vivendo os fim dos tempos,,mas ainda a igreja pode fazer a diferença..durante uma aula de escola dominical fiz uma pergunta pra classe na qual eu dou aula...!! podemos ainda viver um avivamento na igreja nos dias atuais ?? e uma irma de 70 anos de idade me respondeu ...nao!! Deus me deu um despertamento muito grande ...e criamos o projeto semear ,chamei agums irmaos despertados ...e 2 vezes por semana sairmos pela cidade de quartel geral,fazendo aquele trabalho porta a porta..e durante 3 dias cultos ar livre noturno..sei que ainda é pouco mas é um inicio....vamos despertar ....Deus conta com você....

Pr Luiz Carlos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário